quinta-feira, 1 de março de 2012

Metamorfose

Minhas ideias andam me desconcertando. De fato, os sentimentos agora se tornam cada vez mais abstratos, em força e em nitidez. Os dias vão passando e o cotidiano vai preenchendo o meu tempo: a pena é que isso não é por completo. Vez por outra, sou interpelado por uma voz amiga, mas é tudo. De fato, tenho preferência pelo silêncio e suas singulares experiências. De onde estou, me sinto tão perto de tudo que sinto a ausência do vazio. Estranho não é? Pode até ser, mas durante os últimos dias tenho vivido instintamente, de forma que a razão não reclama seu espaço faz muito tempo. Mania de solidão? poderia até ser, mas sou pregador da ideia de que tudo na vida é um presente, ao qual você pode aceitar, agradecer e se dispor a negar: a vontade é um direito inerente do ser, um predicativo do desejo imergido em cada um de nós.Não sou puro desejo, mas pura e afável vontade apenas de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário