terça-feira, 27 de março de 2012

Pensamento noturno

        Ando pensativo demais. Na verdade, na ausência de algumas coisas e pessoas em minha vida, retornei a ser o mesmo ser voltado para si mesmo, preso no seu altar de pensamentos e lembranças. "É preciso continuar", sussurra a voz sibilante dentro de minha mente, mas nem somente de precisões vive o homem, ou ao menos é assim que sempre pensei. "É preciso pensar no futuro", grita outra voz dentro de mim mesmo, mas, por enquanto, eu ando preferindo o passado, a parte de mim que já morreu. "Continua e segue a diante", incita a voz, mas eu quero a pura e inteira inercia de meu viver. A voz nunca vai entender que, as vezes, queremos retornar, dar um passo para traz e fingir sermos felizes, mesmo que temporariamente. a sua função é esta mesmo, de nos empurrar rumo ao futuro, mas nem toda funcionalidade do homem lhe é vantagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário