quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Felicidade

 Felicidade é o que finalmente encontrei em teus braços. Tudo que eu vivi parecia explicar tudo que eu precisava saber, e de repente, nosso amor muda todos os meus conceitos. O desespero agora significa me afastar, por um momento, de sua presença. A inspiração que me seguiu por muito tempo nas pontas dos dedos agora se guarda nas pontas dos teus lábios. Minha vida se resume em pensar nos teus gostos e manias; É difícil dizer não aos teus desejos e a luz dos teus olhos, tão doces que parecem ter guardado a tua infância dentro deles. Cada sorriso teu parece ser o sinal de que, pela primeira vez na minha vida, tudo está correndo certo, e já não era sem tempo.
 Tento lembrar-me dos meus dias sem a tua presença e percebo que já não o consigo fazer, não por esquecimento, mas por que é doloroso tentar lembrar-me de uma época solitária, e as imagens mais nítidas da minha vida eu tenho ao seu lado. Confesso que não foi difícil entender o seu significado em minha vida, pois determinadas coisas surgem e se impõem sem que mesmo percebamos isso. Talvez seja o que chamam de destino, mas pensar nessas coisas não me interessa mais, pois tenho alguém que me ama por eu ser quem eu sou e isto já me basta.
  Não entendo o que eu fiz para merecer a tua atenção e o teu carinho, e me pergunto isso a todo o momento. Você diz que sou especial e eu digo que sou apenas um homem comum. Pode até ser que não, e talvez eu seja especial sim, mas devo isso a você, pois se algo faz com que eu me sinta especial, esse algo é a tua presença e a tua preocupação. Passei tanto tempo desiludido, pensando que ninguém poderia me fazer feliz e, de repente, você surgiu e decidiu revirar tudo em minha vida, mudar meus conceitos e me tornar um homem diferente do que eu era. Eu tento agradecer isso tudo por meio dos tantos "eu te amo" loucos que falo olhando dentro dos seus olhos, como se esperasse o brilho da satisfação surgir em tua retina, e por um momento, eu penso poder enxergá-lo.
Enfim, amar-te já é uma necessidade tão grande quanto alimentar-me ou matar minha sede. É a maior dependência e vicio que cultivo. Perambulo confuso em meio aos dias esperando finalmente te ver e poder abraçar-te por infinitos segundos, beijar-te pela eternidade de nossas vidas, sentir o teu cheiro inconfundível ficar entrelaçado em minhas roupas e a certeza do teu carinho estampada em minha testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário