quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Carta de um sincero Amor

Meu amor, 

Escrevo-te movido por uma saudade voraz. O dia tornou-se escuridão, e agora eu aprendi a esperar pelas palavras que se escondem na noite. Confesso-te que por mais que eu relute, algo eleva meus pensamentos até as tuas memórias em meu peito. Talvez seja minha fantasia em seu pleno esplendor,ou talvez seja apenas o amor.
Relembro-me de tantas coisas que, de repente, todo o meu tempo passa diante de mim, e percebo que as minhas lembranças continuam grafadas com teu nome. Lembranças fortes, que permanecem em minha vida a qualquer preço, e que me sujeitam a todos os tipos de dores, conflitos e indiferenças. És ainda uma marca em meu ser,e sinto isso a partir do momento que meu olhar repousa sobre o teu, num ato desfalecido e inocente.
Sobrou-me apenas esse dia tão triste, em que minhas lágrimas e as lágrimas dos céus se confundem no embaçar do vidro da minha janela. Sobrou-me apenas esse aperto no coração ao ver tua silhueta cortar os caminhos e rumos que nunca levarão até a minha vida; Sobrou-me apenas dilacerar meu peito em poucas e sinceras linhas, pausadas entre um pranto e outro e escritas na imensidão dos meus dias.

Com carinho, Blackblade

Nenhum comentário:

Postar um comentário