terça-feira, 10 de julho de 2012

A força de um Sorriso

"Passamos tanto tempo procurando a felicidade em lugares estranhos, que depois de algum tempo, não a reconhecemos mais quando ela se mostra."
Felipe de O. Ramos

A primeira vez que me vi frente a frente com teu sorriso, descobri o que realmente era ser feliz, o que era realmente o melhor de tudo na vida. Confesso que pasmei-me ao pensar que havia tanto pouco tempo em que nos conhecíamos e eu já estava fazendo planos, especulações, sonhando de olhos abertos e lembrando sempre do sorriso, do teu sorriso que é sem par.

Vasculhando um pouco as memórias, percebi que já havia mirado teu rosto antes, mas de alguma forma eu sempre fui indiferente, deixei o descuido ser o meu guia e vivi muito tempo me perguntando quando a vida me daria a chance de amar, uma unica vez que fosse, mas que fosse intenso, que fosse eterno a cada dia.

As vezes tenho medo de que esse sentimento cresça somente dentro de mim, esse sentimento que ainda não posso chamar de amor, pois nunca experimentei tal sentimento, mas aos poucos eu sei que vou descobrir tudo que gira em torno de nós, e que me toma as horas, o sono, a vida inteira até, de vez em quanto.

Você não faz ideia das coisas que sinto, das coisas que faço, das coisas que tive de escutar e até mesmo as lágrimas que tive de  segurar dentro dos meus olhos para que o mesmo sorriso que me conquista a cada dia se mantivesse exposto no teu rosto, como um presságio do futuro que a tanto aspiro para nós dois e nada mais. A cada palavra, sangro por dentro e meu rosto fica vermelho da vergonha, do medo de deixar algum rastro de toda essa história que, por enquanto, é gestada dentro de mim, segura da vida e suas imprevisões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário