sábado, 7 de julho de 2012

Distância não existe

"Eu sei e você sabe que a distância não existe; Que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você"
Tom Jobim- Eu não existo sem você

    Eu queria entender como essa distância faz você estar tão perto assim, tão intensa em mim desta forma. Ou isso é uma loucura minha, como outras que já tive, ou é mais uma verdade na minha vida. Confesso que não me sinto tão entusiasmado para pensar no assunto, pois sentir tudo isso é muito melhor, até muito mais divertido do que outras coisas na minha vida. Não consigo acreditar que você esteja tão longe do meu lado, tão longe do meu mundo, pois a cada segundo que penso em você me convenço de que vou abrir a porta do quarto e me deparar com você, com o brilho do seus olhos refletindo o brilho dos meus olhos, como dois espelhos, refletindo não só dois olhares, mas a oportunidade de se ser feliz, ao menos uma vez, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário