quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu te amo Realmente

o espírito enriquece-se com o que recebe; o coração com o que dá
Victor Hugo


Te fazer feliz é o que importa! Eu preciso manter esse meu sorriso no rosto para ver sempre um brilho no teu olhar. É tudo tão simples e tão intenso que, por si só, esse amor é pergunta e resposta para tudo em mim, se é que ainda existo ou passei a ser um só contigo. Confio mais do que nunca nesse amor tão forte que despertasse em mim, e aceito tua proposta de o construirmos juntos em cada palavra e gesto de carinho, de amor despercebido. E não é de saídas que preciso: eu quero é cada vez mais entrar na tua vida e fazer parte dos teus desejos e manias.

Eu até sei que não tenho espaço na tua vida, não sei como, mais sei. Sei que precisas de tempo e de espaço; Sei que você ainda precisa viver muito para, emfim, enxergar o que você realmente representa em mim. Não se preocupe, eu não vou chorar e nem me fazer indiferente a você. Ninguém me havia feito experimentar algo tão sincero assim.

Eu não quero nada em troca. Não queria ter de escutar um não, mas um sim agora me parece também algo precipitado demais e, até mesmo no amor, sentimentos desesperados trazem consigo fins desesperados. Te amo e quero apenas que me deixe compartilhar da minha felicidade com você. Nada mais. Essa é a parte da história que eu posso escrever, o resto, é Deus quem vai escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário