quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nem tudo é uma possibilidade

    Every time i see you falling, i get down on my knees and pray. I'm waiting for that final moment you'll say the words that i can't say
Love Bizzare Triangle - New Order 


    E aqui estou eu novamente, eu e a noite escura, a noite que escuta insaciável minhas canções, meus versos, meus segredos feitos de sonho. Relembro- te várias vezes, e na medida do possível, adio o sofrimento para um tempo mais oportuno, para longe da  minha imensa e frágil rotina, que é como um castelo de cartas marcadas. Eu preciso não atrapalhar teu rumo, tuas vontades, e para isso, tenho de reaprender a também ter um rumo e, como ele, vontades e desejos. 

     Não, eu não tenho certeza de quase nada agora, mas contudo, nada me impede de tentar um dia te fazer feliz como ando sonhando acordado. História para o futuro, para um presente próximo ou até para ficar somente no passado como o prelúdio de algo bom, para mim tanto faz: algumas coisas nos fazem superar as barreiras que nós mesmos nos impomos, como por exemplo, o tempo.Nunca foi minha intenção final visualizar tudo como uma possibilidade, tenha certeza, pois é bastante claro para mim que, certas coisas valem mais que as próprias experiências do dia- a- dia.  

     Além do horizonte deste novo sentimento, sou eu ainda a mesma pessoa, com as mesmas máculas e feridas entreabertas na alma, mas, não sou obrigado a viver sem me dar o luxo de viver um sentimento bom, de sonhar com um futuro ao lado de quem se gosta, afinal, a maioria das pessoas esperam isso também de seus futuros tão bem cuidados, tão bem adornados, muitas vezes, de falsas promessas e ilusões autorais. Contanto que ninguém venha me dizer que é errado viver como vivo, o resto é da vida e, nunca ninguém vai conseguir mudar algo que não vive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário