sexta-feira, 13 de abril de 2012

Conclusões a longo prazo

Viver é melhor do que sonhar; Eu sei que o amor é uma coisa boa, mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa
Elis Regina

Eu estou notando a cada dia que, se entregar ao amor, é uma tarefa muito perigosa, e muito mais para mim que ainda tenho feridas ainda tão abertas, que tenho ainda tristezas tão certas dentro da alma. Nunca consegui me entregar pela metade, isso é maestria de poucos, e então se for para me doar completamente e me machucar na mesma grandeza também, prefiro ausentar-me de determinadas sensações para o meu bem- estar. É preciso tempo, não sei quanto, para definir novamente as prioridades e ocupar a cabeça com o vem e vai da rotina, até que não sobre tanto tempo assim para sonhar: A vida pede de mim um pouquinho de ceticismo, de crença no que se toca e não no que se sente, e eu estou quase convencido de que isso é uma escolha inteligente, consciente. Todo coração é um quebra- cabeça, e eu sou uma peça que não se encaixa em nenhum deles, ou talvez, isso tudo seja passageiro... eu não sei bem o que pensar, e vou chegando as minhas conclusões assim, aleatoriamente e a longo prazo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário