terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Até o fim

     E lá se foi o sonho... as lembranças são fortes, isso eu bem sei, mas poucas coisas poderiam mudar meu estado de espirito neste momento. me resta, de certo, curtir esta nova e dolorosa experiência, com a minha solidão de estimação aqui do meu lado, me fazendo pensar em coisas que nunca tinham me passado pela cabeça: algumas coisas na vida tem o poder de te fazerem ver o mundo por um ângulo diferente, e as vezes dói mas a dor é coisa inevitável da vida.
     Agora, estou aqui pensando em um novo futuro, o plano B da minha vida, o qual eu pensei nunca precisar usar, mas novamente eu estava enganado, e no erro e no marasmo de mais um feriado pelo qual não sinto nenhuma simpatia, permaneço aqui buscando alento nas palavras que ainda consigo escrever depois de tudo. a musica ao fundo repete a seguinte frase: tô aprendendo a viver sem você, porém, duvido muito de uma vida concreta longe dos teus braços.
    Aonde está o erro disto tudo? o erro talvez não tenha sido de ninguém, mas eu insisto em pensar que tenha sido eu, para que eu, finalmente, tenha um motivo para me martirizar. Já sofri tanto por você que, sofrer mais um pouco agora, não seria tão incomum assim. As lagrimas já são amigas, o silêncio a solidão também, então, não existe nada de novo, a não ser o fato de você não estar mais aqui ao meu lado, me fazendo acreditar que o mundo pode ser diferente.
     Minha tristeza é ver o fim de tudo e saber, no fundo do meu peito que eu ainda te amo, que eu esqueceria tudo que aconteceu e seguiríamos juntos, mas o amor é uma vida de mão dupla, e como eu falei ainda cabisbaixo no nosso ultimo encontro: não sou eu quem vai forçar a barra. Mas que se dane a coerência da minha vida: eu quero é insistir, eu quero é lutar milhões e milhões de vezes, morrer no desânimo e ressurgir na insistência que só tem que ainda tem um amor tão grande quanto o meu. Voltaremos a caminhar juntos? eu não posso dizer com certeza, mas, o que vi no teu olhar parecia me dizer que não era tua vontade o nosso fim, e sendo assim, não vou ficar esperando o tempo passar. Se ei de ficar sem você, ei de fazer isso lutando até o fim. 

Um comentário:

  1. Não tenho nem palavras para descrever tanta beleza em um só texto. Parabéns.

    ResponderExcluir