quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Divagação Noturna

Impossível não sentir esta ausência, mas se todo pensamento meu retorna a  ti, é por que existe algo de bom  que tens e que minh'alma deseja. Minha alma nunca mente, talvez aumente um pouco as coisas, mas na essência, se mantem verdadeira,e outra coisas mais: se não confio na minha alma, em quem mais eu iria confiar? se no fim a vida segue, eu também sigo meu rumo sem direção, minha jornada sem norte, sem sorte, e é o bastante para mim. O que a gente precisa para seguir uma longa jornada, de qual seja o tipo, não é uma direção, uma instrução de como chegar, mas sim a vontade de seguir caminhando o quanto for, mesmo que nunca seja. Verdade seja dita, vontade é uma coisa que a gente vê muito por ai, perdida, esquecida, servindo como barreira e limitação para cada um de nós. 
04/10/2012
23:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário