sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amigos para toda Vida



Não a solidão maior do que a do homem sem amizades. a falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto. 
Francis Bacon

Quem acha que não precisa de amigos é tolo, quem chama todos por este nome também. A amizade está ligada com muitas coisas, uma delas, o tempo, outra delas é o sentimento de sentir-se completo. Não tem nada haver com semelhanças, tem haver com se sentir feliz. O homem, por extinto próprio, sempre busca a felicidade, e a amizade é uma vida de acesso perpétuo para a felicidade, mesmo que em curto prazo, em poucas doses. 

A amizade é um trevo de 4 folhas, tão raro e tão especial que se torna a maior riqueza de alguns homens. Exige dedicação, paciência, maturidade ou até pureza, artigo raro no coração deste século 21. sentimentos sinceros como a amizade, não são para qualquer um, e isso se aprende com o tempo ou com as perdas. 

Enfim, sem mais delongas, venho por meio deste textinho besta e muito meloso, me dirigir a cada um de vocês, MEUS amigos especiais, verdadeiros. Alguns tão distantes, outros tão perto, outros bem mais que amigos... Enfim, quero agradecer a TODOS vocês por serem vocês mesmos, por puxarem minha orelha quando precisei, por rirem comigo das minhas besteiras, cantarem comigo até o sono chegar, chorarem comigo quando precisei.

Amizades novas estão chegando, tomando seus devidos lugares na minha vida, mas, no momento, vocês são com quem posso contar, e outros deveriam estar neste post, mas por motivo de minhas capacidades informáticas, não estão aqui (kkkkkk). Obrigado a todos, e quero dizer sempre: amigo, estou aqui. Se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim, não se esqueça o que ouviu de mim: amigo estou aqui! Os seus problemas são meus também, e isso eu faço por você e mais ninguém. O que eu quero é ver o seu bem. Amigo, estou aqui. Os outros podem ser bem melhores do que eu, porém, amigo seu é coisa séria, pois é opção do coração. o tempo vai passar e os anos vão confirmar as três palavras que proferi: amigo, estou aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário