terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inclusive, nada

Esta tudo muito estranho. As coisas na minha vida estão perdendo o nexo, o sentido. A vida voltou a normalidade morbida de sempre, e por mais que eu seja ousado, esforçado, que tente fazer as coisas de modo diferente, a vida continua estática, parada demais para mim. Eu sinto minha alma se estremecer dentro do meu pequeno corpo, irada demais com meu ritmo de vida pra querer continuar em mim, mas eu tento mante-la calma, por que sabemos que no fundo, tudo é uma fase: a vida é um sinal senoidal.

O que fazer enquanto uma nova fase de nossa vida não começa? Nada. Deixe eu lhe contar mais um dos muitos segredos da vida que eu descobri: as fases de nossas vidas, somos nós mesmos que definimos. O que acontece, é que nem sempre estamos com disposição e vontade para mudarmos nossa situação de vida. É preciso se ter muita energia para se estar preparado para a mudança, seja ela qual for, se for no seu íntimo. As vezes, é perigoso demais mudarmos o nosso intimo, pois isso interfere no nosso exterior também, como alguém que mexe no alicerce de uma casa.

É preciso ter vontade de ter vontade, ter coragem de ser corajoso, enfim, tudo parte de nós. O desejo é a maior fonte de energia que temos a nossa disposição, ao nosso bem prazer, então use-o. Não espere coisas fantasticas acontecerem, mas esteja preparado para tudo, inclusive para o nada. 

16:33
22/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário