domingo, 16 de setembro de 2012

falando um pouco de felicidade

   
    Eu não quero esperar que o fim seja bom. Esperar por um final, mesmo que feliz, é deixar em branco muito tempo, e tempo é artigo de luxo. Ao invés de ficar parado e ser feliz no final das contas, prefiro ser feliz a toda hora, mesmo que para isso eu perca as esperanças, a paciência ou seja lá o que for. Enquanto a vida me der fichas, quero ter o prazer incondicional de apostar tudo que sou por aquilo que me faz bem, e isso é natural.

    Já não sou tão criança a ponto de me importar tanto com o que dizem a meu respeito, e nem tão adulto que não aceite conselhos. Equilíbrio é um requisito simples e de grande importância para a busca dessa constante felicidade. felicidade é remédio para todo dia, mas em quantidades contadas. felicidade é artigo de luxo, por isso, não a saia gastando descontroladamente, e muito mais além disso, cultive, plante e compartilhe da sua alegria, para que tenha sempre uma boa leva de sorrisos, de realizações e de sonho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário