sexta-feira, 18 de maio de 2012

Memórias e Cobranças

Você não poderia ter me deixado assim, ou deveria ter evitado me deixar nessa situação, com os braços da alma acorrentados pela dúvida. As vezes é difícil ser livre, livre para viver e, para ser pior, livre para escolher. Prometo-te os meus pensamentos, mas, os sentimentos já pertencem a outras páginas, mesmo que sendo escritas um pouco longe de mim. Já abri mão de tanta coisa, e novamente a vida me deixa a opção dolorosa, mas tentadora, de pôr a minha felicidade em jogo, apostar todas as fichas e caminhar no escuro, não tendo a certeza do sorriso em meu rosto no próximo dia ao teu lado. Eu preciso que você me prometa, acima de tudo, paz, pois o resto a vida se encaminha de trazer para junto de nós. No mais, não devemos apelas para o passado, e todas as lembranças que temos juntos: não vale a pena viver desta forma, se justificando por coisas que só cabem em nossas memórias, e não mais em nossas cobranças. Não cobre o que não nos cabe, não tente entender e nem falar sobre o que sinto, e assim, me sentirei mais a vontade para ao menos dizer-te te amo, mesmo que nunca venhamos a viver, na prática, toda a extensão dessa pequena frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário