quarta-feira, 23 de maio de 2012

Essa Falta de Você


Sim, está é mais uma daquelas noites em que me reviro em lembranças. O olhar preso em um ponto qualquer do quarto já traduz o estado do meu espirito: em eterna fulga, na tentativa tão frustrada de mostrar as coisas que sussurram ao ouvido a promessa de comungarmos do mesmo sorriso, em algum lugar do futuro que nunca tive longe desssas sensações que cada palavra tua causa em mim.

Uma lembrança um tanto quanto amarga, nasce nos meus olhos e escorre pelo meu rosto, até morrer em queda livre ao chão. Detalhes gravados em mente, palavras que nunca saíram da minha cabeça... você me rouba os pensamentos e eu me esqueço.

Eu me esqueço de mim mesmo, na tentativa de te encontrar em algum lugar em mim e, finalmente te encontro, num misto de sonho e desamor. Viver ao sabor do destino e da rotina já não me é tão interessante, e a coisa realmente mais relevante para mim nos ultimos dias, meses ou anos(são apenas numeros), é essa falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário