terça-feira, 20 de agosto de 2013

Parabéns sempre é muito pouco

O que se pode dizer a mulher de sua vida quando ela completa mais um ano? Parabéns sempre é muito pouco, e palavras são muito falhas para se mostrar o que realmente se sente lá no fundo do peito, especialmente quando se ama. As coisas parecem ficar mais intensas, mais vibrantes. E como eu sou agradecido a Deus por ter pacientemente gerado e criado com tanto cuidado aquela que seria a minha maior fonte de felicidade desde o dia em que lhe pus os olhos. Há 14 anos, a vida sussurrava no meu ouvido que logo mais eu poderia ser feliz como não poderia imaginar, e eu fui paciente e acreditei na vida, e hoje sei que valeu a pena. No fundo eu sabia que você viria; no fundo eu sabia o quanto especial você era; no fundo eu sabia que se eu não conseguisse chegar até você, você iria ao meu encontro, e nas trilhas aleatórias da vida nos encontramos e nos reconhecemos no bater forte do coração, na respiração, no toque carinhoso das mãos dadas, e vi que o meu para sempre combinava perfeitamente com o seu.

É impossível não se apaixonar por você; É impossível não se contagiar com o seu sorriso, com o seu carinho, com seu jeito próprio de olhar a vida e conseguir o que quer com toda desenvoltura, docilidade e gênio forte de uma mulher que está aflorando suas emoções. É lindo ver você crescer, cada vez mais ser dona de mim, e eu apenas me deixar levar por que já fui conquistado por completo, de tão especial e única que você é aos meus olhos, e provavelmente aos olhos de muitos dos que te amam.

Eu não te vi nascer, nem crescer, mas vi você gerar em mim a coragem e o amor que hoje me leva a escrever essas mal escritas linhas, mas sinceras. Esse “filho” chamado amor e que temos tanta veemência para chamar de nosso, ontem fez um ano de vida, e vida feliz. Olhando pra ele, vejo o quanto você é perfeita, especial e hoje morro de alegria por ter você: minha, inteira, eterna. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário