segunda-feira, 8 de julho de 2013

Feito Sobre medida


Eu precisei um dia descobrir o que eu era
Não tinha manual de instruções no bolso
Contando de onde vim, por onde havia uma porta aberta
Pra vagar um pouco mais longe desse desconforto
Tão existencial quanto comer pela manhã
Cantar pela tarde,
e a noite chorar com a mão no rosto

Eu tinha saudade não sei do que
Queria correr não sei pra onde,
E gritar teu nome tantas vezes no silêncio
De simplesmente não saber onde estavas,
Quem eras,
Quantas eras até saber que a resposta
Era uma simples proposta de ser por inteiro

E você me olhou de longe, de lado
O corpo tremeu diferente, e dessa vez era o acaso
Sussurrando no  meu ouvido: para de olhar pro umbigo!
Olhar ao redor , olha o que a vida tem de melhor pra te dar
E no teu olhar que refletia minha silhueta
Eu me enchi de toda a certeza do mundo pra dizer:
Sou um espelho, feito sobre medida pra você

E você me olhou, sorriu meio sem força
Chorou como quem se esforça
Não precisava mais ensaiar seus monólogos desfoques,
Seus distantes devaneios de fim de tarde
Era hora de um pouco mais de verdade na vida

Eu vi o destino abrir a cortina sem esperar
E lá estava você, de frente pra mim, tão simples
E eu espelho arranhado, faltando uns pedaços
Me achava o melhor de todos ao ver refletido em mim
A silhueta mais linda, as atitudes de amor escondidas
Me tocando o vidro dos olhos,
olhe! É você agora em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário