domingo, 17 de março de 2013

Há de haver um tempo em que seremos mais felizes juntos...


A tarde é a vontade do dia e da noite se encontrarem, e no encontro o coração entardece junto, fica calmo: descansa! Talvez o amor que a gente sente seja a tarde que a gente precisa, com um corpo no outro, rio e pôr- do- sol.

Eu me encontro em você, você em mim, e de tanto fugir dos outros a gente sabe onde encontrar conforto. E por entre juras de amor, abraços onde gritam todos os nossos sonhos e nossos desejos.  Corpo, alma, e corações fervem em nostalgia... E de repente tudo silencia! Os nossos lábios colados cantam suas canções de amor pra sempre, sem nenhuma pressa de enfim se tocarem no beijo, pois sabem que no amor, para coisa que se deseja, a alma guarda um pedaço de eternidade.

O amor da gente talvez seja um poeta num barco qualquer a beira-mar, cantando versos de vontade e amor sincero. A gente se olha e eu te toco com carinho o rosto, deixando minha mão descer sobre ele enquanto o sol se põe na nossa frente, enquanto o amor se põe mais na gente. De repente, ficamos sonhando juntos, pensando no futuro, na vida a dois, e futuramente, a três, por que não?! É impossível não sonhar ao teu lado, e ainda mais: é impossível não acreditar que meus sonhos não se tornarão realidade. Acaso não era esse teu amor um sonho que guardei até o momento certo? Se for assim, tenho todos os motivos pra acreditar nos sonhos.

O amor da gente realmente tem esse cheiro de sonho, de eternidade. Parece até que, de uma hora pra outra, alguém fez um resumo de nossa vida e assinou no final: para sempre, com carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário