domingo, 17 de março de 2013

Além do alento das lentes

Uma boa parceria com o amigo Alison Souza do Blog na vez da vida

Por entre lentes translúcidas
que o frio, por capricho, embaça
vejo as cores refratadas nas asas sintéticas
da retina que surge delineando os anseios

Formam-se imagens desfocadas
que não se aproximam ou se afastam
e trêmulo paro em medo
de uma sombra que desconheço

Nem mesmo o semblante fala mais alto
o teu olhar, mesmo que tímido, mesmo que afoito
é a porta de entrada para os teus segredos
e cano de escape perfeito para os teus delírios

Sob sua atmosfera, vi reger meu pulso errante
ao falar como um mal fático
turvo olhar me admirou
sendo essa assinatura que em ar se projetou

Estou preso no pulsar da tua retina
sensível ao enfoque luminoso e deletério do desejo
que fala no corpo, que enrubesce o rosto, deixa-me alheio a mim mesmo
um mergulho na luz da densa neblina entre nós

Assim me separo de ti
e vou em busca de algo além das lentes
busco muito além daquela luz
que ao fim do dia se faz ausente


Nenhum comentário:

Postar um comentário