domingo, 23 de dezembro de 2012

Resumo do Coração


   Eu quero me apaixonar mais e incontavelmente mais te dizer “eu te amo”, sentindo o mesmo frio descontrolado na barriga. Eu quero declarar-me sempre e constantemente, em um êxtase amoro tão profundo que nossos dois mundos tão distantes se tornam um, e as palavras se perdem numa vontade louca de escancarar o coração. Eu quero juntar a distância, o medo e insegurança, e jogar tudo para o espaço quando enfim encontrar uma fórmula para por um sorriso em tua boca, um brilho nos teus olhos e sonhos em tua alma. E a cada encontro, eu sei que ficarei atônito, perdido no teu semblante, na tua doce figura, em tua silhueta esculpida pelo amor.

"Quem dera todo sonho fosse tão perfeito como tu és; seria melhor a cada um de nós viver dormindo eternamente". 

Eu guardo tanta coisa dentro de mim, e tudo é teu de uma forma tal que a vida muitos dias se resume em pensar nos teus gestos, lembrar cada palavra tua na tentativa de te fazer cada vez mais feliz, e nos detalhes. Amor da minha vida, por toda esta vida que já tenho, eu posso dizer que nunca vi a felicidade assim, tão de perto, como agora. Eu quero uma porção infinda deste amor, quero-te toda e para sempre como nunca quis nada e nem  ninguém antes, afinal, em ti minha vida recomeçou e eu quero agora ir até o fim, sem medo, por que estais ao meu lado e eu ao teu lado, e nossos corações enlaçados, e nossas almas abraçadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário