sexta-feira, 17 de outubro de 2014

reflexões poéticas #Nº1

Algumas mal traçadas linhas para poetizar minhas manhãs, 
(17/10/14)

Sou forasteiro de mim mesmo
em uma caminhada cheia de coisas vazias
não sei do que eu gosto, do que desgosto
não sei se eu fui, se vim: eu estou apenas indo
admirando as inéditas repetições
com os seus detalhes ignorados
revendo as novidades que no passado ficaram sem revelação
é uma grande refazenda do incriável
uma paisagem interminável dentro de cada afinidade
e um olhar distante ... 
apressado por desconhecer tudo aquilo que há dentro de mim
com vontade de ser perdido, de sentir dor até não saber descrever
e ser feliz por não saber definir-se, nem em seus pequenos desejos humanos
se desconhecer, se esquecer
dormir em paz sem questionar sobre nada nesse mundo
dormir dormente ao ponto de não sentir a própria existência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário